quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Livro o Segredo volta a ser o mais vendido em Portugal



O livro O Segredo de Rhonda Byrne voltou a ser o livro mais vendido do ano, em Portugal, com um total de 435 mil exemplares. O Segredo foi publicado em Portugal em Junho de 2007, pela editora Lua de Papel e continua a ser um sucesso de vendas.

Pessoalmente não achei qualquer interesse ao livro e só o comprei para oferecer ao meu marido porque ele gosta de livros desse género. Li-o por curiosidade e não vi nada de novo, além de achar muito repetitivo e mal escrito. O meu marido, por sua vez, deixou-o a meio e nunca mais lhe pegou. Será que aconteceu com muita gente que o comprou?

2 comentários:

Joana Pinto disse...

Sim, a mim aconteceu-me.Adormeci antes do meio...

Livros e Outras Coisas disse...

Eu só li umas páginas para saber de que tanto se falava.
A ideia que me ficou, daquilo que escuto junto às estantes, é que as pessoas procuram ansiosamente a chave para a felicidade. Penso que essa terá sido uma das bases para o sucesso desta obra, pois está escrita, não apontando sugestões, mas afirmando que "resulta".
Creio que pode significar que as pessoas andam muito angustiadas e a precisar de uma referência para melhorias drásticas.
Mm... estava aqui a pensar que talvez se possa estabelecer uma pequena comparação com o fenómeno Harry Potter justificado com a necessidade de magia na vida dos seus leitores. São obras diferentes, mas talvez haja mesmo uma busca de magia e mudança.
Quem sabe...
Boa Ano! Boas Leituras!

WOOK - www.wook.pt