quinta-feira, 27 de novembro de 2008 | By: Maria Manuel Magalhaes

E se fosse verdade... Marc Levy [Opinião]

Título: E Se fosse Verdade...
Autor: Marc Levy
N.º de Páginas: 239
PVP: 7€

Sinopse:
«Ninguém é proprietário da felicidade, temos por vezes a sorte de tr um contrato de arrendamento e de ser o seu locatário. E preciso ser muito regular quanto ao pagamento das rendas, deixamo-nos expropriar muito depressa.»
O que faria se encontrasse uma desconhecida… no armário da sua casa de banho?

E se essa atraente mulher aparecesse e desaparecesse como um fantasma? E se ela lhe dissesse que teve um acidente de carro e que o seu corpo está, há meses, em coma, num hospital do outro lado da cidade? Certamente o seu primeiro impulso seria pensar que está a enlouquecer (ou a lidar com uma louca).

Mas… e se fosse verdade?

E se esta fosse a grande oportunidade de encontrar o amor da sua vida?

Uma inesquecível história de amor, uma aventura tão emocionante quanto divertida, uma narrativa cativante que invoca a nossa capacidade ilimitada de seguir o que nos dita o coração.

A minha opinião:
É uma história empolgante desde a primeira página. Lauren é um jovem médica de São Francisco, mas que tem um acidente que a deixa em coma no hospital onde trabalha. Como está em coma durante muito tempo a sua mãe decide alugar o seu apartamento a um jovem arquitecto, Arthur.
O facto de estar em coma não impede Lauren de aparecer no seu apartamento a Arthur, única pessoa que a vê e que pode comunicar com ela. Depois de o convencer que está em coma no hospital Lauren estabelece um laço afectivo com Arthur tornando-se no centro do seu dia-a-dia.
O livro E se fosse verdade… transformou-se também em filme, embora ainda não tenha tido oportunidade de o ver. Mas estou curiosa. Sei apenas que tem como actriz principal Reese Witherspoon no papel de Lauren e Mark Ruffalo no papel de Arthur.
Marc Levy é autor de oito romances, chegando a tornar-se alguns deles best-seller’s em França. Os livros de Levy contam já com mais de 16 milhões de exemplares vendidos em mais de 38 países.

Site da bertrand remodelado

O site da editora Bertrand foi totalmente remodelado e diga-se para melhor. Agora pode ver-se um site mais moderno, mais funcional e mais atractivo. Até apetece fazer mais compras... ai os meus euritos!!!!
terça-feira, 25 de novembro de 2008 | By: Maria Manuel Magalhaes

Wook está a oferecer um milhão de livros

Nos próximos 3 dias, a determinadas horas, a WOOK vai colocar um milhão de livros disponíveis a preço zero. Em cada um desses MOMENTOS WOOK, os primeiros 1000 clientes só terão de ter a sorte de encontrar um dos seus livros preferidos com 100% de desconto.

Basta ir à página da editora www.wook.pt e registar-se. Depois de o fazer é apenas colocar os seus livros preferidos na lista de compras e estar atento à RFM, rádio oficial que dirá quais os MOMENTOS WOOK para ganhar os livros.
segunda-feira, 24 de novembro de 2008 | By: Maria Manuel Magalhaes

Novo livro de Paul Auster já nas bancas

“Homem na Escuridão” Paul Auster, que vai ser lançado no dia 20. Sinopse: E se a América não estivesse em guerra com o Iraque mas consigo própria? Nesta América, as Torres Gémeas não caíram e as eleições presidenciais de 2000 conduziram à secessão, com estado após estado a abandonar a união e uma sangrenta guerra civil a instalar-se. Este mundo paralelo é criado pela mente e coração perturbados de August Brill, um crítico literário vítima de insónias. Com 72 anos, Brill está a recuperar de um acidente de viação em casa da filha, no Vermont e, para afastar recordações que preferia esquecer - a morte da mulher e o violento assassinato do namorado da neta -, conta histórias a si próprio. Gradualmente, o que Brill tenta desesperadamente impedir insiste em ser contado. Com a neta a juntar-se-lhe de madrugada, ele arranja finalmente coragem para revisitar os seus piores dramas.

"Um homem muito procurado" é o novo livro de John Le Carré

“Um homem muito procurado” de John Le Carré que foi lançado no passado dia 14. Sinopse: Um jovem russo com um sobretudo preto comprido e meio morto de fome é introduzido clandestinamente em Hamburgo pela calada da noite. Numa bolsa que usa pendurada ao pescoço esconde uma quantia improvável de dinheiro. É um muçulmano devoto. Mas será mesmo? Afirma chamar-se Issa.

Annabel, uma jovem e idealista advogada alemã especializada em direitos humanos, decide salvar Issa da deportação, e depressa a sobrevivência daquele cliente se torna mais importante do que a sua própria carreira. Em busca do misterioso passado de Issa, Annabel enfrenta o incongruente Tommy Brue, o herdeiro de sessenta anos do Brue Frères, um banco britânico em declínio sediado em Hamburgo. Nasce um triângulo de amores impossíveis.

Entretanto, pressentindo que vão desferir um tiro certeiro na pseudo Guerra contra o Terror, espiões de três nações convergem para pessoas inocentes.

Comovente, compassivo e recheado de personagens que o leitor não quererá largar, Um Homem Muito Procurado está repleto de humor, apesar da tensão presente até à última, e emocionante, página. É igualmente uma obra com uma profunda humanidade e uma pertinência invulgar nos dias de hoje.

O 11 de Setembro e a Al-Qaeda não são esquecidos no 20.º livro do autor.

Bertrand com descontos


Até 26 de Novembro a Bertrand tem vários títulos com descontos até 20%. Para que o leitor possa beneficiar desta promoção basta ir ao site da Bertrand: www.bertrand.pt e imprimir o voucher recortando o respectivo vale do livro pretendido.