sábado, 9 de maio de 2009

Feira do Livro do Porto nos aliados e com novos horários

De regresso à Avenida dos Aliados, a Feira do Livro do Porto, que começa no próximo dia 28 vai homenagear a escritora da Vila Real, Luísa Dacosta. Novidade este ano também são os horários, que vão ser os mesmos dos praticados na Feira do Livro de Lisboa. Assim, durante a semana (2.ª a 5.ª) a Feira abrirá às 12h30 e encerrará às 20h30. Às sextas-feiras o inicio da feira é também às 12h30, mas o encerramento é às 23 horas. Aos sábados e vésperas de feriado o horário de encerramento é igual às sextas-feiras, embora abra mais cedo, às 11h. Aos domingos a feira também abre às 11h, mas encerra às 22horas. Segundo a organização, esta mudança de horário prende-se, sobretudo, com o interesse de trazer as escolas à Feira, de modo a incentivar os mais novos com hábitos de leitura.


4 comentários:

Teresa Santos disse...

Olá,

Talvez não acredites mas tenho passado sempre pelo teu espaço. Só que o tempo minha amiga, tem andado tão diminuto... E agora, deixas-te-me com uma vontade imensa de ir ao Porto.
Bj e boa semana

Maria Manuel Magalhães disse...

E é uma boa desculpa para vi ao norte :)

Carla Ribeiro disse...

Se tudo correr como planeado, vou passar pelo Porto para apresentar o meu livro... em época de feira do livro! (Acho que vou voltar arruinada dessa viagem :) )

Maria Manuel Magalhães disse...

Grande novidade! Os meus parabéns :)

WOOK - www.wook.pt