sábado, 7 de novembro de 2009

"O Prazer da Noite" de Sherrilyn Kenyon é novidade Chá das Cinco para Novembro

Título: Prazer da Noite
Autor: Sherrilyn Kenyon
Género: Literatura Romântica
Palavras-chave: Vampiros, deuses, paixão, desejo, imortalidade
Tradutor: Rita Guerra
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 304
Tiragem: 6000
PVP: 18,85 €
Data de Lançamento: 13 de Novembro

Sinopse: “Querida leitora, Alguma vez quis saber como era ser imortal? Viajar pela noite caçando os vampiros que perseguem os humanos? Ter riqueza e força ilimitadas? Essa é a minha vida e é escura e perigosa. Sou herói de milhares, mas ninguém me conhece. E adoro todos os minutos. Pelo menos era o que eu pensava até que, certa noite, acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma mulher conservadora, de camisa apertada de cima a baixo. Ou, no caso de Amanda, abotoada até ao queixo. É inteligente, sensual, espirituosa e não quer ter nada a ver com o paranormal, por outras palavras, comigo.
A minha atracção por Amanda Devereaux vai contra tudo aquilo que represento. Já para não dizer que, da última vez que me apaixonei, isso me custou não só a minha vida humana como a minha alma. Ainda assim, sempre que olho para ela, dou por mim a desejar tentar de novo. A
desejar acreditar que o amor e a lealdade existem. Ainda mais perturbador, dou por mim a perguntar se haverá alguma forma de uma mulher como Amanda amar um homem cujas cicatrizes da guerra são profundas, e cujo coração foi ferido por uma traição tão selvagem que não
sei se voltará a bater de novo.
Kyrian da Trácia

Sobre a autora:
A escritora norte-americana Sherrilyn Kenyon é uma das fundadoras do género do romance paranormal e conhecida pela sua aclamada série Predador da Noite, sobre guerreiros imortais. Publicada em mais de trinta países, e com milhões de cópias vendidas, os seus livros têm presença garantida nos topos de vendas do New York Times, Publishers Weekly e USA Today. Uma autora de culto a nível internacional, escreve também romances históricos com elementos paranormais sob o pseudónimo Kinley MacGregor.
Sherrilyn Kenyon vive em Nashville, Tennessee, com o marido, três filhos e os animais de estimação.

8 comentários:

Marco Caetano disse...

Penso que queria dizer novidades para Novembro :)

Marco Caetano disse...

Penso que queria dizer novidades para Novembro :)

Sara Inês disse...

Confesso que estou em pulgas para ler este livro!! Não fiquei com grande opinião da autora no primeiro livro da serie... Mas estive a ler o excerto deste... e.... QUERO MAIS!!!!! ;)

AMB disse...

oi esse vai ser comprado assim que sair. Podes ter a certeza. Já li a primeira parte e, oh deuses! eu quero um para mim. Um kyrian embrulhado com um laço na cabeça para o natal. Espero que a sde vá editar a saga toda.
Jokas AMB boas leituras

Unknown disse...

Olá! Este é definitivamente um dos livros que quero ler brevemente. Actualmente, estou a ler o Amante de Sonho, e estou a adorar.
Boas leituras.

Unknown disse...

Olá! Este é definitivamente um dos livros que quero ler brevemente. Actualmente, estou a ler o Amante de Sonho, e estou a adorar.
Boas leituras.

A Alentejana disse...

tenho uns premiozinhos no meu blog. boas leituras!!

Maria Manuel Magalhães disse...

Tem razão Marco. Era mesmo Novembro. Já mudei. Obrigada pelo reparo ;)

WOOK - www.wook.pt