quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Um Dia", David Nicholls - Civilização lança em Julho a grande aposta do ano

A Civilização Editora elegeu o dia 27 de Julho para o lançamento do grande livro do ano: “Um Dia” (título original One Day), do autor britânico David Nicholls.
Assim que foi lançado, “Um Dia” entrou directamente para número um no Reino Unido, tendo merecido excelentes críticas por parte da imprensa internacional.
“Destinado a ser um clássico moderno.”, escreveu o Daily Mirror.

Esta grande história de amor, simultaneamente comovente e repleta de humor, acompanha a história de Emma e Dexter desde a noite em que acabam o curso e, posteriormente, nesse mesmo dia 15 de Julho nos anos seguintes. Tendo registado, em muito pouco tempo, excelentes números de vendas a nível internacional (em capa dura e em capa mole), após um ano de lançamento “Um Dia” permanece em todos os tops de vendas do Reino Unido, ocupando actualmente a 11ª posição do Top da Amazon (Reino Unido) e o 4º lugar do Top do The New York Times (Paperback). “Um Dia” esteve ainda 10 semanas como bestseller do The Sunday Times.
Está em produção um filme com base no livro “Um Dia”. O guião foi escrito por David Nicholls e Lone Scherfig é o realizador do filme. Anne Hathaway e Jim Sturgess interpretam os papéis de Emma e Dexter nesta comédia romântica.

5 comentários:

Juliana disse...

menina, o livro deve ser muito bom mesmo! Depois de ler os livros do mestrado vou procurar por esse!


Seu blog esta lindooo

Ester Almeida disse...

Vai já para a minha lista de livros para ler a seguir :b
Parece ser um bom livro.
Caso o leias, espero resenha : )

Unknown disse...

Como eu chorei lendo esse livro, nos últimos capítulos tive que cuidar pra não manchar as páginas com as minhas lágrimas, a página 206 tbm é devastadora!

http://criscompagnoni.blogspot.com/2011/09/um-dia.html

Maria Manuel Magalhães disse...

Estou super curiosa com o livro. Tenho-o em casa para ler e vai ser uma das minhas próximas leituras. Só ouço boas críticas.

Anónimo disse...

eu amoooooo final feliz entao fiquei decepcionada com o final ...
caramba a Emma demerou 15 anos para ficar com o Dexter e no final morre. estou arrasada ate agora

WOOK - www.wook.pt