segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dorothy Koomson regressa com "Amor e chocolate"

Títulos: Amor e chocolate
Coleção: Dorothy Koomson
Tradução: Irene Ramalho
Págs: 416
Capa: mole com badanas
PVP: 16,60 €

No dia 28 de Abril, primeiro dia da Feira do Livro de Lisboa, a Porto Editora publica um novo romance de Dorothy Koomson – o sexto editado em Portugal –, intitulado Amor e chocolate. Depois do enorme sucesso de A filha da minha melhor amiga (12.ª edição, mais de 80 mil exemplares vendidos), Dorothy Koomson tornou-se numa das autoras mais queridas das leitoras portuguesas.
Em Amor e chocolate revisitamos o melhor do drama emocional que partilhámos em A filha da minha melhor amiga, mas no registo mais jovial que conhecemos em O amor está no ar. Este novo romance da escritora aborda de forma simultaneamente divertida e comovente uma dolorosa escolha entre a lealdade a uma amiga e o amor por um homem. O melhor de Dorothy Koomson e, seguramente, mais um caso de sucesso em Portugal.
Amor e chocolate vai estar em destaque na Feira do Livro de Lisboa.

O enredo:

Uma história deliciosa de amor, luxúria e chocolate.
Amber Salpone não queria sentir-se atraída pelo amigo Greg Walterson, mas não consegue evitar. E, de cada vez que a atração se concretiza em algo mais, a aventura secreta fica mais perto de se tornar numa relação séria, o que, sendo ele um mulherengo e tendo ela fobia ao compromisso, constitui um grande problema.
Enquanto Amber luta para aceitar o que passou a sentir por Greg, apercebe-se também de que ela e Jen, a sua melhor amiga, estão cada vez mais afastadas. Pouco a pouco, à medida que as duras verdades das vidas de todos vão sendo reveladas, Amber tem de enfrentar

Sobre a autora:
Apaixonada desde sempre pela palavra escrita, Dorothy Koomson escreveu o seu primeiro romance aos 13 anos. A filha da minha melhor amiga foi o seu livro de estreia em Portugal. A história comovente de duas amigas separadas pela mentira e unidas por uma criança encantou os leitores portugueses. Pedaços de ternura, Bons sonhos, meu amor, O amor está no ar e Um erro inocente foram igualmente bem-sucedidos, consagrando a autora como
uma referência para as leitoras portuguesas.
Descubra mais em: www.dorothykoomson.co.uk

10 comentários:

Maria Lavrador disse...

Estou agora a ler o ultimo livro dessa autora "Um erro inocente" e gosto bastante da escrita dela...

Boas leituras

Maria Manuel Magalhães disse...

Também eu Maria sou fã da autora. Estou ansiosa pela chegada deste novo livro ;)

Luh disse...

Nunca li nada desta autora, mas já ouvi maravilhas. Qual me recomendariam para começar?

(podem visitar o meu blog
currently-reading.blogspot.com)

Obrigada

Maria Manuel Magalhães disse...

Olá Luh,
Eu gosto bastante da autora e estou em pulgas para ler o próximo livro dela. Para começar porque não "A filha da minha melhor amiga"? É um livro enternecedor... Vale bem a pena ;)

PS: Já estou seguidora do blogue. Assim podemos trocar impressões de leitura.

Beijinhos,
MM's

Luh disse...

Obrigada, Maria Manuel! Acho que vou seguir a sugestão! Beijinhos!

Anónimo disse...

está dividido em quantos capítulos?

Clivia disse...

Li e adorei. Ela é fantástica, nos deixa sempre com vontade de ler tudo de uma vez.

Anónimo disse...

Já li o livro e é espectacular agora se calhar vou ler o "O amor está no Ar"...
fiquei super fã dela e quero ler todos os seus livros....

Emile disse...

Olá gente sou brasileira, como estão? Gostaria de receber a impressão destes livros da Dorothy Koomson acho ela uma escritora incrivel e iria amar se vocês me ajudassem a conseguir os livros digitais aqui no Brasil infelizmente só lançou um livro que é " a filha da minha melhor amiga" e fico tão triste de não poder ler a escrita dessa mulher tão incrivel fico grata desde já, meu e-mail no caso de haver possibilidade de me enviar alguns livros dela impresso emilebuzy@gmail.com

Obrigada, thanks bye ;)

Maria Manuel Magalhães disse...

Olá Emile,
Como deve ter percebido este blogue é português. Além disso não tenho acesso aos livros da Dorothy em formato digital, lendo apenas os livros em formato papel e tudo legalizado. É pena as editoras brasileiras ainda não terem apostado em tão boa autora, de facto tem romances fantásticos... Eu sou uma verdadeira fã.
Boas leituras.

WOOK - www.wook.pt