terça-feira, 12 de abril de 2011

O táxi que me apanhou da Papiro

Título: O táxi que me apanhou
Autor: Paula Capaz
Género: Contos
N.º de Páginas: 64
PVP: 7.90€

Sobre o livro:
“-…Desfrute de uma tarde linda e deixe-me que lhe diga: as coisas interessantes são aquelas que acontecem sem aviso prévio, obrigada por ter tomado o meu táxi e me ter chamado Jorge. Não esquecerei que nesta igreja está Deus e que os azulejos nos podem turvar as entranhas com a sua beleza, a sua melodia e a sua história"

Sobre a autora:
Paula Maria Silva Capaz Ferreira Assunção nasceu em Minde a 22 de Outubro de 1965. Licenciada em Filosofia, é Professora do Ensino Secundário em Lisboa desde 1990. Participa como cronista no Jornal de Minde desde 1984. Participou como cronista no jornal Notícias da Manhã em 2005. Há já algum tempo escreve pequenas histórias que tem vindo a acumular na secretária. Encontrou agora o tempo de dispor os textos em forma de livro.

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt