quinta-feira, 17 de maio de 2012

Novo livro da Alphabetum: Mãe escolhe um filho... com trissomia 21


Um menino abandonado numa instituição transformou-se no bem mais precioso de duas mulheres, mãe e madrinha. Tesourinho tem Síndrome de Down, mas não faz mal, é amado – eis a história deste livro inspirador, escrito a quatro mãos

Esta não é a história de um menino abandonado numa instituição. É, sim, a história de um tesouro sob a forma de criança que foi escolhido entre muitos para ser o filho, o neto, o afilhado de alguém. “Quem sou eu? Às vezes não sei. Sou um menino igual a muitos outros, cor de chocolate, igual a muitos outros, e com Síndrome de Down, igual a muitos outros. A minha vida mudou quando fiz três anos e houve alguém que me quis receber de braços abertos. É verdade, eu sou adotado e, graças à minha mãe, que não olhou a Diferenças, hoje sou Feliz."

“O Tesourinho, uma nova vida”, escrito a quatro mãos pela mãe e madrinha deste menino precioso, Maria João Pereira e Sandra Novais, é o livro inspirador que a Alphabetum Edições Literárias lança no dia 22 de maio, pelas 18h00, na FNAC do Centro Comercial Colombo.

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt