quarta-feira, 2 de maio de 2012

Salvar a Pele - Lisa Gardner [Opinião]

Título: Salvar a sua Pele
Autor:
Lisa Gardner
Disponibilidade: Em Stock.
Preço Círculo: € 13,99

Sinopse:
Annabelle sempre esteve em fuga. Não sabe quem é, de onde vem. Passou a infância entre cidades e esconderijos. O pai nunca lhe explicou porque se escondiam, de quem fugiam. Quando o detetive Bobby Dodge investiga a origem do cadáver encontrado no hospício municipal, chega a Annabelle. Mas para deslindar este macabro assassínio ele tem de saber mais sobre o seu passado, ele tem de saber o que nem Annabelle sabe sobre si mesma e a sua família. Um intenso thriller de suspense, crime e paixão.

A minha opinião:
Neste novo livro de Lisa Gardner deparei-me, mais uma vez, com os detectives D. D. Warren  e Bobby Dodge naquela que poderá ser uma sequela de Sozinhos (ler a minha opinião aqui )
Nesta investigação os detectives deparam-se com macabros assassinatos de crianças ocorridos há muitos anos atrás. Num poço, dentro das instalações do antigo Hospital Psiquiátrico de Boston  encontram os corpos de seis crianças e não há muitas pistas que os levem ao serial killer.
No entanto, o depoimento de Annabelle, uma jovem que viveu toda a sua vida em fuga, poderá dar muitas pistas para este caso. E quando Bobby a vê compara-a à sedutora Catherine de Sozinhos. E o modus operandi do assassino é muito parecido com o que aconteceu com Catherine quando ela tinha 12 anos. Será que o caso está relacionado? Ou trata-se apenas de um imitador?
Um policial surpreendente até a última página, que nunca me fez descobrir quem era o terrível assassino de crianças. 
Mais um livro que me deixou rendida. Adoro Lisa Gardner!




Sem comentários: