sexta-feira, 26 de abril de 2013

book.it lança aplicação para celebrar o Dia da Mãe

Este Dia da Mãe, a book.it leva os consumidores a viajar até à infância e relembrar os tão sábios conselhos da figura maternal – “Quer queiras quer não, a mãe tem sempre razão”

Na book.it, todas as grandes ocasiões merecem uma comemoração e, por isso, nem o Dia da Mãe escapa. Para celebrar esta data festiva, a book.it, insígnia da Sonae a reunir num só espaço livraria, papelaria e presentes, lança uma nova campanha digital, a decorrer na sua página de Facebook (www.facebook.com/bookit.pt) e que promete transportar os consumidores numa viagem até à infância, relembrando os tão sábios conselhos que tantas vezes as mães proferiam.

“Quer queiras quer não, a mãe tem sempre razão” é o mote da mais recente campanha da book.it. Quem não se lembra de ouvir “Não vejas televisão tão perto” ou “Faz os trabalhos de casa agora para teres o fim de semana livre”? Por mais que estes conselhos sejam contestados, na realidade a mãe acaba por ter sempre razão, por isso, dê-lhe um desconto com a book.it.

Assim, e até ao próximo dia 5 de Maio, todos os fãs da página de Facebook da book.it poderão partilhar, com a sua rede de amigos, os conselhos maternos disponíveis na aplicação. A cada 100 partilhas, um fã da book.it é premiado com 5€ em cartão Continente! A criatividade e implementação digital da campanha é da responsabilidade da agência Pepper.

Paralelamente a esta campanha, a book.it oferece, ainda, 30% de desconto em livraria, 30% de desconto em cartão Continente em carteiras de pele e 30% de desconto em cartão Continente em artigos Zafra e Young Generation.

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt