terça-feira, 30 de julho de 2013

A estante está mais cheia #2

Mais uma semana recheada no que toca à minha estante. O senhor gordo de mau humor, um livro infantil, foi gentilmente oferecido pela editoras Livros Horizonte.



 Não consegui resistir a mais um livro de uma das minhas autoras de policias preferidas: A sobrevivente de Lisa Gardner. Aproveitei a promoção do preço de lançamento do Círculo de Leitores.
  

Em Defesa de Jacob de William Landay foi gentilmente cedido pela Esfera dos Livros e será uma das minhas próximas leituras. Promete. 


A Dama do Retrato de Maeve Haran também me seduz já que, como é sabido, sou amante de livros históricos.

O Estrangulador de Cater Street foi um presente de aniversário. Um livro que estava na minha wish e que espero também ler brevemente.

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt