terça-feira, 23 de julho de 2013

A estante está mais cheia


Estes são os novos inquilinos da minha estante. É verdade. Durante as férias comprei Agridoce, na promoção de uma revista; não consegui resistir ao novo livro de Musso, A Rapariga de Papel, com desconto de 20%; e a dois livros de Lobo Antunes, que me custaram 9,90€ (os dois).
Inferno foi prenda do meu marido pelo meu aniversário, será a minha próxima leitura.
Hotelle e A Escola Nocturna foram enviados pela Suma das Letras e Alfaguara durante as semaninhas em que estive de férias.
Já leram algum? O que acharam?

1 comentário:

Rita disse...

Ainda não tive o prazer de ler nenhum, mas estou curiosa com o "Inferno" e tenho curiosidade de experimentar as obras de Musso. Já li várias opiniões positivas deste último autor, porém ainda não tive possibilidade de experimentar.

Boas leituras. :)

WOOK - www.wook.pt