sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A estante está mais cheia #10

 Estas duas semanas foram muito boas no que toca a livrinhos. A maior parte foram ofertas de editoras, e os que comprei foram adquiridos em segunda mão e promoções.

 A Virgem Cigana de Santa Montefiore foi uma comprinha de impulso. Este livro de bolso estava a 4€ no Continente e como gostei de um livro que li da autora estou ansiosa por começar a ler este.

Amor & Enganos de Julia Quinn e Um Gato, Um chapéu e Um Pedaço de Cordel foi gentilmente cedido pela Asa, em formato Ebook. Não é que aprecie muito este formato, mas já comecei o da Harris e estou a gostar muito deste livro de contos.

O Despertar do Mundo de Rhidian Brook, também foi uma oferta da Asa, , é a minha leitura de momento. Estou a gostar mesmo muito desta perspectiva do pós-Segunda Guerra Mundial.

Géneros completamente diferentes, O Jogo de Ripper de Isabel Allende e Paixão Sublime de Lisa Kleyas foram oferta da Porto Editora. O Jogo de Ripper já tem opinião no blogue. Podem ver aqui

Linhas Invisíveis de J. Pedro Baltasar, foi oferta do autor e estou ansiosa por pegar nele. Parece-me ser fantástico.

E porque gosto muito de romance histórico a Esfera dos Livros ofereceu-me As Mulheres do Marquês de Pombal de María Pilar Queral del Hierro. Este é um livro que estou muito curiosa em ler porque já li um livro da autora, há uns anos, e gostei muito da escrita dela. Portanto, este será a minha próxima leitura.

Por último, a máquina de fazer espanhóis de valter hugo mãe que me vai fazer estrear nos livros do autor. Estou muito curiosa também.

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt