quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Hotelle - Quarto 2 - Emma Mars [Opinião]

Título: Hotelle - Quarto 2
Autor: Emma Mars
N.º de Páginas: 464

Sinopse:
Um ano depois de Elle ter abandonado a vida de acompanhante de luxo e ter feito a sua escolha, o corpo e o coração apontam numa única e inevitável direcção: Louis, o irmão do seu ex-noivo David e o único homem que conseguiu ser seu mestre, na vida e na cama. Nas hábeis mãos de Louis, Elle aprendeu a ouvir o seu próprio desejo e, acima de tudo, descobriu que não pode lutar contra a paixão que os une. Ao fim de alguns meses como amantes clandestinos no Hotel dos Encantos, Elle sente-se finalmente pronta para dar o próximo passo e pede a Louis que case com ela. Louis contesta que Elle ainda não está pronta e que a sua “formação” deverá continuar. Quando Louis começa a agir de forma estranha, Elle percebe que os demónios do passado estão de volta. Decide finalmente assumir o comando do seu próprio destino para descobrir o que esconde realmente Louis e qual é a misteriosa ligação entre Louis e o irmão David, que não desistiu da vingança contra os dois amantes. No meio de tudo isto, qual será o papel de Aurore, a mulher que se assemelha tanto a si? E conseguirá Elle levar Louis a fazer o que realmente quer?Uma história de amor ardente e irresistível, plena de erotismo, mistério, segredos e mentiras.


A minha opinião:
Um ano depois e já bem formada na área sexual, vemos Elle novamente com dúvidas em relação à sua escolha amorosa. Depois de ter deixado David, o seu noivo, para escolher o irmão, Louis, Elle vive o sonho de amor ao lado deste.

Louis é carinhoso, satisfá-la sexualmente e Elle não tem dúvidas do seu amor por ele. Até o pede em casamento...

Mas pouco depois Louis fica misterioso e Elle sente que ele lhe continua a esconder alguma coisa e que esse segredo continua bem longe, no passado dos dois irmãos. David, ressabiado com a "nega" que Elle lhe dá, deseja mostrar que está bem no campo amoroso, apresentando, através dos media, uma nova noiva. No entanto, Elle depressa descobre que isso não passa de um jogo para enganá-la, a Louis e a toda a opinião pública. E que David poderá estar por detrás de muitas coisas que têm vindo a acontecer na sua relação com Louis.

Tentada a descobrir os segredos do passado de ambos os irmãos, Elle parte para uma descoberta surpreendente. Depois de se deparar com uma fotografia antiga de um casal com duas crianças ao colo, em que uma delas é David e a outra se encontra rasurada, Elle ganha forças para voltar ao local onde se deu a tragédia que vitimaria Aurore e o que descobre vai colocá-la de pé atrás com Louis.

Confesso que gostei ainda mais deste segundo livro da trilogia do que do primeiro. Com muito sexo à mistura, que é o que um leitor de livros eróticos procura, Hotelle - Quarto 2 tem também uma história passada que envolve o leitor e o faz querer descobrir, juntamente com a protagonista, todo o passado secreto dos dois irmãos. E muito se vai descobrir...

E as 464 páginas do livro lêem-se num ápice.

Recomendo!

 A minha opinião do primeiro livro da trilogia aqui



Sem comentários: