sexta-feira, 13 de junho de 2014

A estante está mais cheia #15

Depois de ter lido excelentes críticas na blogosfera sobre A Casa Negra de Peter May, decidi que não podia perder a oportunidade de ler este excelente livro. Agradeço à Marcador por me ter proporcionado tão boa leitura. A opinião pode ler-se aqui.

Mais um livro de Ken Follett, mais uma opinião (aqui). Por cortesia da Editorial Presença, pude ler, logo que saiu, Os Filhos do Paraíso e, mais uma vez, o autor não desilude.

Da Guerra & Paz chegou A Enfermeira Saturada e promete fazer-me soltar grandes risadas. Para ler brevemente.

Como já devem ter percebido pelo meu blogue sou fã de Kate Morton. Na semana passada chegou o livrinho e já estou quase a terminá-lo. Muito bom. Obrigada à Suma de Letras.

O novo livro de Lesley Pearse também não podia faltar na minha estante. Perdoa-me será uma das minhas próximas leituras. Gentilmente cedido pela Asa.

Da Planeta chegou hoje o primeiro livro de uma nova trilogia erótica: Este Homem - O Amante de Jodi Ellen Malpas.

Do próprio autor, Gerard Cappa chegou Black Boat Dancing esta semana. Um livro que passa por Portugal e que promete. Estou muito curiosa.

E como compras não resisti as umas pechinchas. Dois livros de João Tordo (cada vez gosto mais deste autor), O Bom Inverno e As 3 Vidas e Ulianov e o Diabo de Pedro G. Rosado. Serão as minhas leituras de férias, que se avizinham.

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt