segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Novidade Esfera dos Livros: No Céu a Olhar por Mim - Marta Aragão Pinto

É um tema muito poucas vezes abordado e debatido na nossa sociedade: ser órfão na idade adulta.

Que fazer quando as nossas raízes neste mundo deixam de existir? Como será quando deixarmos de ter aqueles que nos deram a vida e nos amaram incondicionalmente? Como encontrar a força e reencontrar a alegria de viver? São questões com que mais cedo ou mais tarde todos nos deparamos.

Ao longo das páginas deste livro, Marta Aragão Pinto abre as portas do seu coração para contar, num tom emotivo, o drama por que passou ao perder a mãe e depois o pai, num curto espaço de tempo.

“No Céu a Olhar Por Mim” chega às livrarias já no dia 10.

Sinopse:
A notícia atingiu-me como um raio: o meu pai tinha falecido, tinha partido para sempre. Não estava preparada para o que estava a acontecer. Depois da morte da minha mãe, passados dois anos, era o meu pai que me deixava… Sentia que não ia aguentar, que não tinha forças para suportar mais esta perda num tão curto espaço de tempo. Como ia conseguir levantar-me, olhar a vida de frente e arranjar coragem para continuar? Para abraçar as minhas filhas, para apoiar o meu irmão, para continuar a acreditar que a vida ainda merecia ser vivida?

Com a morte da minha mãe senti que um pedaço de mim me tinha sido arrancado. Acompanhei a sua doença, mas nunca acreditei que ela pudesse morrer, mesmo quando a vi fraca e cansada. Não estava preparada. Naquela altura pensei que nunca poderia sentir uma dor maior do que aquela. Mas estava enganada… A vida mostrava-me que era possível uma dor mais profunda: a de quem perde o pai e a mãe.





Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt