sexta-feira, 6 de março de 2015

A estante está mais cheia #25

Mais um mês, mais livros novos na estante.
Da autora Pat R chegou O Pijama da Gata. Uma edição de autor que, pela sinopse, me parece bastante apetecível.

Também do autor, veio O Espião Português. Nuno Nepomuceno mudou-se para a Topbooks e o seu espião também. Parabéns pela capa e felicidades para este novo desafio. Eu já li o livro e posso dizer que me surpreendeu muito. Estou à espera do segundo livro da série. A opinião sairá muito em breve no blogue, talvez ainda hoje.

Da Planeta chegou o segundo livro da última série erótica de Megan Maxwell, Adivinha Quem Sou Esta Noite. A opinião do primeiro livro da série será brevemente publicada no blogue.

Também da Planeta chegou A Herança Bolena de Philippa Gregory e será uma das minhas próximas leituras.

Da Topseller chegou o novo livro de James Patterson, Private Los Angeles. Um livro a ler em breve.

Da Guerra & Paz veio o novo de Flávio Capuleto, Amar não é Pecado. Mais uma investigação do inspector Luís Borges nos meandros do Vaticano.

Linda - Como no Homicídio Linda de Leif G. W. Person veio pela Bertrand. Mais um livro que quero ler ainda este mês.

Da Esfera dos Livros veio O Monstro de Monsanto de Pedro Jardim. Será a próxima leitura do blogue.

O Meu Nome é Alice de Lisa Genova foi oferta da Lua de Papel. Uma excelente leitura, uma excelente história. Um livro que merece ser lido. Opinião em breve no blogue.

Da Porto Editora chegou a nova edição de O Principezinho. Um livro intemporal que vai para o lado do meu antigo livro oferecido por uma tia quando tinha 11 anos.









Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt