segunda-feira, 4 de maio de 2015

A estante está mais cheia #27


Dos oito livros que vieram para a estante no mês de Abril apenas um foi lido: Tempo de Partir de Jodi Picoult. Dei 5 estrelas e a opinião está desde hoje no bloguel. Um livro imperdível. Oferta gentil da Editorial Presença. À Morte Ninguém Escapa é a minha presente leitura e tal como Um Dó Li Tá do mesmo autor está a prender-me de tal maneira que penso lê-lo em três tempos. Está a ser mesmo muito bom. Oferta da Topseller. Alex Cross, A Caça e À Espera de Moby Dick custaram 5€ cada e e eram dois livros que já estavam na minha wishlist há algum tempo. Rainhas Malditas e Rejeitada foram ofertas gentis da Planeta. Já comecei a ler umas páginas do primeiro e confesso que já fiquei rendida à escrita simples de Cristina Morató e à vida da Rainha Sissi, a primeira monarca a ser retratada no livro. Acho que vou ter de dividir leituras :).
Da Marcador, o segundo livro da trilogia de Peter May: Um Homem sem Passado. Estou com grande expectativas. 
Por último, uma oferta gentil da Chiado, Um Paraíso no Inferno de Laura Alho.

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt