quarta-feira, 13 de maio de 2015

E Eu Ali é o mais recente romance de João Bruno

Título: E Eu Ali
Autor: João Bruno
Data de publicação: Abril de 2015
N.º de páginas: 98
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Romance


Sinopse:
Duas pessoas, duas almas, dois corpos a viver num mundo, a viver uma vida carregada de dúvidas, medos, agitações, percalços.
 Um amor capaz de sobreviver a tudo ou quase tudo, o amor visto de uma forma quase esquizofrénica, quando o passado se mistura com o futuro, o que é verdade? O que é mentira?

Conseguirá descobrir?

“As lembranças de ti cortavam a minha pele, Rasgavam-me a alma em gritos” João Bruno

Sobre o autor:
João Bruno de Sá Gonçalves de 31 anos, natural de Viana do Castelo, licenciou-se em Enfermagem.
Desde muito novo começou a escrever principalmente poesia e em 2009 lança o seu primeiro livro de poesia "Amor, Revolta e um pouco de mim".
Cronista num jornal regional, lança agora o seu mais novo romance, uma literatura diferente e alternativa fazendo jus ao seu autor.

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt