sexta-feira, 10 de julho de 2015

A estante está mais cheia #29

O mês de junho trouxe, oferta do Clube do Autor, dois livros policiais. Um género que eu adoro e que tive oportunidade de levar um deles de férias (o primeiro). Foi a minha estreia com a leitura de Tana French, O Sítio Secreto, e fiquei agradavelmente surpreendida. Podem ver a minha opinião aqui
Richard Castle não me é de todo desconhecido já que tive oportunidade de seguir a sua série no AXN. Vou de certeza adorar ler o livro, Ondas de Calor, baseado na série. Será muito em breve.

A Porto Editora ofereceu ao blogue duas leituras completamente diferentes mas extremamente agradáveis.
Primeiro veio o excelente livro de valter hugo mãe que ainda não tinha tido oportunidade de ler, o remorso de baltazar serapião, e que bom livro que estava a perder (opinião aqui). E, mais recentemente, o novo livro de Dorothy Koomson, os muitos nomes do amor, que também já tem opinião (aqui)
Da Objectiva chegou Na Pele de Uma Jihadista que me deixou muito curiosa dada a realidade actual (vai ser uma das próximas leituras) e Wayward Pines Revolta da Suma de Letras, também pertencente a uma série da Fox. ~

Da Planeta, chegou O Olhar e a Alma - Romance de Modigliani de Cristina Carvalho cuja sinopse me deixou curiosa.
A todas as editoras o meu obrigada pelo envio de tão maravilhosos livros que me proporcionaram e vão continuar a proporcionar agradáveis horas de leitura.

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt