terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A estante está mais cheia #34

O Natal parece ter chegado mais cedo à minha estante. Novembro veio cheio de boas novidades a começar pelo final da trilogia de Nuno Nepomoceno com A Hora Solene. Ainda não o li porque estou entre duas leituras. Mas o próximo será este :) Muito curiosa com o final.
Obrigada pelo livrinho Nuno e pelo miminho nos agradecimentos.

Da Topseller chegou A Casa de Bonecas de M. J. Arlidge. Depois de Um Dó Li Tá e À Morte Ninguém Escapa este é o terceiro livro da série Helen Grace que muito aprecio.

Do Clube do Autor chegaram dois livros. Irène de Pierre Lemaitre, livro vencedor do Prémio Goncourt Romance Policial Europeu do Ano. Do autor já li Alex e adorei daí ter as expectativas muito em alta.
Depois de Ondas de Calor de Richard Castle, chega Emoções Quentes do mesmo autor.  Quem é seguidor da série, como eu, de certeza que não se sentirá defraudado ao ler o livro. 


Do grupo Penguin Random House Grupo Editorial chegaram as novidades Caminhos para Deus de Helena Sacadura Cabral, uma autora que aprecio mas que já não leio há algum tempo. Faz-te Homem de Luís Coelho, um livro  humorístico que já tive oportunidade de ler algumas partes. Guia Astrológico Para Corações Partidos de Sílvia Zucca, pelo que me foi dado ver pela sinopse, vai ser uma agradável surpresa. Jesus Cristo Bebia Cerveja de Afonso Cruz e Os Enamoramentos de Javier Marías fazem parte de uma edição limitada de livros de bolso de capa dura e são fantásticos. Adorei. O Paraíso Segundo Lars D. é o mais recente livro de João Tordo. Estou muito curiosa já que é um dos meus autores favoritos. E, por fim, O Último Adeus de Kate Morton é a minha leitura atual.
Novidades excelentes que desejo ler muito em breve. Haja tempo útil e disponível para o fazer.  



Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt