terça-feira, 22 de março de 2016

Clube do Autor publica novo livro de Luísa Castel-Branco, Nos teus Olhos Vejo o Mundo

Título: Nos teus Olhos Vejo o Mundo
Autor: Luísa Castel-Branco
Páginas: 224
Editor: Clube do Autor
PVP: 15€

Sinopse
Neste novo livro, Luísa Castel-Branco expõe sem medo a sua verdade. Eis a vida como ela é, nem sempre colorida nem sempre a preto e branco.

Falo da magia das pequenas grandes coisas. Estou sentada aqui e olho à minha volta e nada me rodeia de grande valor, luxo ou ostentação.
Falo desta conjugação perfeita que se pode sentir numa casa nova, porque se encontrou a coragem para deitar fora o passado e tudo ao nosso redor se tornou leve. Branco. Luminoso.
Falo dos momentos pequeninos em que um dos meus netos me faz rir ou se dobra a rir em gargalhadas.
(…)
E aqui deixo-vos a minha verdade.
Sou apenas isto e nada mais.
Que vos faça boa companhia.



Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt