sábado, 3 de setembro de 2016

A estante está mais cheia #43

O mês de agosto foi mais contido em termos de livrinhos novos. Também está a ser um pouco parada nas leituras e atualizações do blogue porque comecei a trabalhar e, para quem me acompanha no facebook, está a ser um trabalho estafante. Encapar livros escolares, assim como organizá-los por aluno e por escola, é mesmo esgotante. De tal maneira que chego a casa, à noite, e quero estar um pouco afastada do mundo dos livros, mesmo que estes sejam bem diferentes dos escolares. Tenho lido a conta gotas e não tenho tempo sequer para fazer as minhas opiniões. Tenho algumas em atraso, mas, espero, publicá-las muito em breve.
Para a estante chegaram então Naquela Ilha de Ana Simão. Estou a lê-lo e a gostar muito do romance de estreia da Ana, que me abordou, perguntando se não queria ler o seu livro. Como já tinha lido A Menina dos Ossos de Cristal e tinha ficado agradada com o seu livro, aceitei de bom grado
Inseparável de Kate Hamerchegou do Clube do Autor e não vejo a hora de pegar nele. A capa está soberba e a sinopse augura algo de muito bom.
A Mulher Silenciosa de A. S. A. Harrison foi uma compra baratinha e que já estava há muito tempo na minha wishlist. Estava a cerca de 50% no Continente e não resisti.
Cartas por um Sonho de Angeles Donate chegou como oferta da Suma de Letras e a capa chamou-me logo a atenção. Vou ter de o ler em breve.

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt