sábado, 1 de outubro de 2016

A estante está mais cheia #44

Setembro foi um mês recheado de compras de livros, mas também de muitas ofertas.
Da Sophie Hannah chegou cá a casa Herança Fatal e A vida dos Outros, o segundo comprei na Feira do Livro do Porto. Também da Feira do Livro do Porto veio cá para casa Veneza pode Esperar de Rita Ferro e Dezanove Minutos de Jodi Picoult
A Espia de Paulo Coelho foi uma gentil oferta da Pergaminho/Bertrand cuja opinião já está no blogue (podem ver aqui) e participar para a oferta de um livro aqui.
Sou fã confessa de Agatha Christie e, não obstante ter comprado os dois livros da Sophie Hannah cuja personagem principal dos seus livros é Hercule Poirot, não resisti em comprar três novos livros da coleção da Asa: A Premonição, O Mistério das Caraíbas e O Misterioso Mr. Quin.
Da Chiado a pedido do próprio autor Ricardo Gomes chegou Aamir um livro cuja história estou desejosa de conhecer.
Da Individual chegaram Adeus, de Susana Almeida (quero muito ler), Baker's Magic A Magia do Pão de Diane Zahler, Deuses de dois mundos PJ Pereira e Valquíria de Kate O'Hearn.
Da Guerra e Paz chegou Mulherzinhas de Louisa May Alcott, uma das minhas próximas leituras.
Se eu ficar de Gayle Forman foi comprado numas promoções do Continente e já me disseram ser muito bom.
Viver sem Ti a sequela de Viver depois de Ti de Jojo Moyes foi oferta da Porto Editora e cuja opinião já se encontra aqui
E depois de ter lido tão boas críticas acerca do último livro de Paulo M. Morais não podia deixar de comprar Uma Parte Errada de Mim. Conto lê-lo em breve.
Obrigada às editoras parceiras por me terem oferecido tantos e tão bons livros.



Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt