terça-feira, 31 de janeiro de 2017

A estante está mais cheia #48

Da Guerra & Paz chegou o clássico As Pupilas do Senhor Reitor de Júlio Dinis. Já o tinha lido há uns bons anos, mas decidi relê-lo e em boa hora o fiz. Adorei o romance e esta edição da Guerra & Paz é imperdível.
O Trilho da Morte foi comprado em segunda mão e, apesar de não ter adorado o primeiro livro de Sara Blaedel, fiquei curiosa com a sinopse, e decidi dar uma segunda oportunidade à autora.
Um Desconhecido em Mim foi oferta da autora, Cristina Lourenço e da Chiado Editora. A minha opinião sobre o livro pode ser lida aqui.
A Quinta dos Animais de George Orwell veio com a revista Visão, que lançará um clássico uma vez por mês. Este também foi lido há uns anitos, quando andava na faculdade, mas como foi um empréstimo quis ter um exemplar para a estante.
Isto é mais que um Diário de Adam J. Kurtz e O Homem Ausente da dupla Hjorth & Rosenfeldt foram ofertas da Penguin Random House. O primeiro tem um interior lindo que puxa pela criatividade do leitor. O segundo já foi lido e opinado (aqui) e pertence a uma das séries que mais tenho gostado de acompanhar.
O Templário Negro de Roberto Genovesi foi oferta do Clube do Autor e espero lê-lo muito em breve.
Para o Projecto do Holocausto decidi comprar mais três livros da temática (como se não tivesse ainda muitos livros por ler sobre o tema!!). O Rapaz do Cimo da Montanha, de John Boyne, Canção de Embalar de Auschwitz de Mario Escobar e As Primeiras Vítimas de Hitler que veio comigo por estar apenas a 6 euros na note!

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt