sexta-feira, 12 de maio de 2017

Novidade Topseller: O Verão em Que Me Apaixonei

Título: O Verão em Que Me Apaixonei
N.º de Páginas: 256
PVP: 15,98€
Saída a 15 de maio

Primeiro livro da nova série da escritora norte-americana Jenny Han.
Com o verão à porta, chegam as férias, a praia, as festas e, claro, novas paixões!
«Toda a minha vida era medida em verões. Como se não começasse efetivamente a viver enquanto não chegasse junho, até estar naquela praia, naquela casa.»
Tudo o que é bom e mágico acontece durante o verão, e é a sonhar com o verão que Belly, de 16 anos, passa os seus dias. Para ela, os invernos são insuportáveis e sinónimo de estar longe de Jeremiah e de Conrad, os rapazes que Belly conhece desde a sua primeira estadia na casa de praia. Eles são os seus quase-irmãos, os seus inseparáveis parceiros de aventuras.
Até que chega aquele verão — maravilhoso e ao mesmo tempo terrível — em que tudo muda. Estas poderão ser as últimas férias que passam todos juntos na casa de praia. Chegou o momento de perpetuar memórias, confessar paixões escondidas e, acima de tudo, é hora de, finalmente, Belly começar a obedecer ao seu coração.
Um romance com sabor a mar e a liberdade, sobre crescer e apaixonar-se, deixando-nos a desejar por mais.

Sobre a autora:
Jenny Han nasceu e cresceu na costa leste dos Estados Unidos da América. Estudou na Universidade da Carolina do Norte e fez um mestrado em Escrita para Crianças em Nova Iorque, onde mora atualmente.
Se pudesse escolher um emprego, Jenny Han gostaria de ser ajudante do Pai Natal, provadora de gelados ou a melhor amiga da Oprah, entre outras coisas perfeitamente vulgares. Tem uma predileção por meias até ao joelho e come qualquer sobremesa, desde que seja de maracujá.
A sua trilogia O Verão em Que Me Apaixonei, que a Topseller começa agora a publicar, é bestseller do New York Times. O livro A Todos os Rapazes que Amei (ed. Topseller, 2014) encontra-se
em vias de ser adaptado ao cinema.



2 comentários:

Marilina Simões Fernandes disse...

Tenho dois livro para ler desta escritora.
Não faço ideia se irei gostar deste.
*-*

Maria Manuel Magalhaes disse...

Não conheço nada da autora... :(