domingo, 18 de junho de 2017

Alice no País das Maravilhas adaptados aos dias de hoje - novidade Guerra e Paz

Título: Alice no País das Maravilhas
Autor: Lewis Carroll
Adaptação de Elizabete Agostinho
N.º de Páginas: 152
PVP: 13,90 €
Nas livrarias a 21 de Junho
Guerra e Paz Editores

Sinopse
Oh, que tarde tão aborreci… ZZZZzzzzzz Ah, que susto! Donde é que saiu este Coelho Branco, de olhos cor-de-rosa arregalados, com um colete vestido e um relógio de bolso?

Eu sou a Alice e vou desatar a correr atrás do coelho. Tens pernas para correr comigo?
De que é que tens medo? Não consegues entrar na toca do coelho? Lê-me e vais ver que encolhes

Lê-me e os teus olhos vão ver seres absolutamente surpreendentes: um Gato de Cheshire que ri, uma Lagarta que fuma, criados com caras de sapo e de peixe, um Chapeleiro louco, uma Lebre de Março, uma Tartaruga Falsa com queda para a música, todo um baralho de cartas com medo de ser decapitado pela Rainha de Copas…
Será um sonho, ou o País das Maravilhas existe mesmo?

 Lê-me e vais ver que cresces.

Sobre a Colecção
Os Livros Estão Loucos são clássicos escritos para ti. As histórias que os grandes escritores contaram estão aqui, mas com as palavras de hoje. Para leres numa hora o que antes se lia num dia. São livros com páginas loucas, letras que crescem e encolhem, frases que saem das páginas. Os Livros Estão Loucos e tu também.


Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt