segunda-feira, 31 de julho de 2017

A estante está mais cheia #54

As férias significaram mais leituras, (tirei mesmo a barriga de misérias), mas também levou a que comprasse mais. Os imensos livros que li enquanto estava de férias fizeram lembrar-me os velhos tempos em que lia sem parar. Infelizmente agora leio menos, bem menos, e o tempo dispensado ao blogue também não tem sido muito. Resultado: fiquei com muitas opiniões em atraso, mas que serão feitas ao longo destas semanas.
Estes três livros da Bis foram comprados por causa de uma promoção da Wook. Na compra de três livros oferecia uma toalha. Não resisti. Para casa vieram bons títulos que espero ler muito em breve. Travessia de Verão de Truman Capote, O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá de Jorge Amado e A Morte de Carlos Gardel de António Lobo Antunes.
Como ainda tinha algum dinheiro na conta da Wook vieram para casa mais dois livros que tinha na wishlist: O longo inverno de Ruta Sepetys e Uma Punhalada no Escuro de Lawrence Block. Num alfarrabista comprei O Rapaz que Seguiu Ripley de Patrícia Highsmith, e Imaculada de Paula Lobato de Faria. Depois de tão boas críticas, não resisti a comprar Ao Fechar a Porta de B. A. Paris.  Já o li e foi uma leitura 5 estrelas. Em breve haverá opinião no blogue.
A par de O Principezinho, Alice no País das Maravilhas é o meu livro infantil preferido. Comprei esta edição especial que sai com a Visão.
Ainda comprei Uma Vida em Jogo de Harlan Coben, ganho num leilão e O Casal do Lado de Shari Lapena, mais um que me deixou curiosa assim que soube da novidade. Já o li, e em breve surgirá a opinião.
Da Chiado Editora chegou O 8.º Portal - A Profecia de Laura Guimarães, um livro que irei ler brevemente.  
O novo da Jodi Picoult, Terra de Espíritos, foi oferta da Bertrand Editora e é a minha leitura atual.  
Da Porto Editora chegou A Amiga, da Dorothy Koomson. Será a minha próxima leitura.
E, por último, do Clube do Autor, chegou A Ilha das Quatro Estações de Marta Coelho. 

Sem comentários: