sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

A estante está mais cheia #58



Novembro foi mais um mês recheado de bons livros.
Às editoras parceiras o meu muito obrigada pela publicação e oferta destes livros que me vão fazer passar um excelente tempo.
Da Planeta chegou o novo livro de Dolores Redondo, Tudo Isto te Darei, que espero ler brevemente. De oferta recebi ainda uma agenda que me encantou logo que li o press release. E quando finalmente chegou cá a casa fiquei mesmo maravilhada. Vai ser muito útil no ano que se aproxima e além de útil é linda!
Da Matéria-Prima chegou Costurar para Crianças e Bebés de Maria Modista. Não sou especialmente dotada para as artes manuais mas este livro é muito bonito e prático para quem gosta desta tipo de manualidades.
A Livraria dos Destinos de Veronica Henry e Mal Me Quer, o novo livro de M. J. Arlidge foram oferta da Topseller. O último de Arlidge já foi lido e em breve haverá opinião no blogue. Posso adiantar que adorei mais este história de Helen Grace e recomendo a sua leitura.
Não Digas Nada de Brad Parks, foi cortesia da Suma de Letras e adorei a sinopse. Este livro promete.
E como a minha infância foi passada nos anos 80 este livro publicado pela Guerra e Paz não podia vir mais a calhar: Sou dos anos 80 de Joana Emídio Marques vai ser lido com muito prazer.
O Amor (não) é mel, da minha conterrânea Raquel Ferreira foi enviado pela Chiado Editora e espero também lê-lo em breve.
Do Clube do Autor chegou o último livro de Margarida Rebelo Pinto, Antes que seja tarde.
Da coleção da Visão ainda não tinha este clássico O Estranho Caso do Dr. Jekyll e do Sr. Hyde de Robert Louis Stevenson e decidi comprá-lo.
Comprei ainda Desapareceram de Haylen Beck da Editorial Presença e Marilyn à beira-mar de Vicente Alves do Ó.


Recebi ainda dois livros infantis da Booksmile: Mog e o Coelhinho e O Natal de Mog, cuja opinião já se encontra no blogue e do Clube do Autor As Incríveis Aventuras da Super-Miúda de João Miguel Tavares.

2 comentários:

Joana Lima disse...

Tenho tanta, mas tanta inveja de ti. Como consegues!

Maria Manuel Magalhaes disse...

Olá Joana,

O blogue já tem 9 anos pelo que o contacto com as editoras é próximo.
Mas como vês não consigo resistir a comprar livros também.