sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Reino de Feras, de Gin Phillips, um romance electrizante sobre o vínculo primordial e inabalável entre uma mãe e seu filho

Título: Reino de Feras (nas livrarias a 2 de Janeiro)
Autor: Gin Phillips
Suma de Letras
N.º de Páginas: 270
PVP: 17,45€

Um romance electrizante sobre o vínculo primordial e inabalável entre uma mãe e seu filho.

Prémio Transfuge para o melhor romance estrangeiro.

Sobre o livro:
«Um thriller brilhante, inteligente e irresistível.» The New York Times
«Não consegui parar de ler, adrenalina pura.» The Guardian
«Phillips constrói as personagens de forma extraordinária e a sua prosa é habilidosa e evocativa. Aflitivo e profundo, este thriller cheio de adrenalina quebrará os leitores como uma bala atravessa o osso .» Kirkus Reviews
«Uma exploração controversa da maternidade, no seu mais básico.» Publishers Weekly

Sinopse:Lincoln é um bom menino. Aos quatro anos é curioso, inteligente e bem comportado. Lincoln faz o que sua mãe diz e sabe quais são as regras.

"As regras são diferentes hoje. As regras são que nos escondamos e que não deixemos que o homem com a arma nos encontre."
Quando um dia comum no jardim zoológico se transforma num pesadelo, Joan encontra-se presa com o seu querido filho. Deve reunir todas as suas forças, encontrar coragem oculta e proteger Lincoln a todo custo - mesmo que isso signifique cruzar a linha entre o certo e o errado; entre a humanidade e o instinto animal.

É uma linha que nenhum de nós normalmente sonharia cruzar.

Mas, às vezes, as regras são diferentes.

Um passeio de emoção magistral e uma exploração da maternidade em si - desde os ternos momentos de graça até ao poder selvagem. Reino de Feras questiona onde se encontra o limite entre o instinto animal para sobreviver e o dever humano para proteger os outros. Até onde vai uma mãe para proteger o seu filho?

Sobre o autor:Gin Phillips, autora premiada com o Barnes and Noble Discover pelo seu primeiro romance, tem a obra publicada em mais de 29 países. Reino de Feras, a sua primeira incursão no mundo do trhiller, está a ser aclamado pelo público e pela crítica.






Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt