sexta-feira, 1 de abril de 2016

A estante está mais cheia #38

O mês de março foi tão bom em livrinhos que nem sei por onde começar.
De facto alguns foram mesmo uma excelente surpresa. Um deles veio da Marcador: A Felicidade é um Chá Contigo de Mamen Sánchez. Ainda não peguei nele, mas só a capa seduz. Faz lembrar a primavera.
Da Topseller chegou A Vingança Serve-se Quente, de M. J. Arlidge, um dos meus autores preferidos do momento. Ainda não li porque sou daqueles leitores que gosto de ter um livro bom, que sei que vou gostar muito, na estante, por ler. Chamem-me masoquista. Mas conto lê-lo brevemente porque não consigo resistir por muito tempo.
As Mais Belas Fábulas Africanas - Histórias Infantis preferidas de Nelson Mandela foi uma surpresa vinda da Nuvem de Letras. O livro tem um capa linda e tenho a certeza que me vai proporcionar uma agradável leitura.
Conquistadores de Roger Crowley foi uma oferta da Presença. Um livro extraordinário que esteve também em passatempo. Podem ver a minha opinião aqui.
Índias de João Morgado, Príncipe Lestat de Anne Rice e Numa Floresta Muito Escura de Ruth Ware (a minha leitura atual) foram oferta do Clube do Autor. Este último livro está a ser mesmo muito bom.
Da Suma de Letras veio O Discípulo, segundo livro da série Sebastian Bergman da dupla Hjorth & Rosenfeldt. Já o terminei de ler, mas a opinião ainda não está publicada no blogue. É ainda melhor que o primeiro.
O Pai de Roslund & Thundberg é outro policial que estou muito curiosa em ler. Foi oferta da Planeta.
Da Booksmile chegaram os livros Ovos verdes e Presunto de Dr. Seuss, um livro que esteve sempre presente na minha vida, mas no original. Quando vi que ia sair a versão portuguesa dei pulos de contente. Em breve a minha pequena opinião deste maravilhoso livro no blogue. E também Quando Hitler Roubou o Coelho Cor-de-Rosa de Judith Kerr. Dizem que é muito bom.
Regresso a Mandalay de Rosanna Ley foi uma surpresa da Porto Editora que me deixou mesmo impressionada. Gostei da história do livro, da aventura pela Birmânia, e do que ele me ensinou. A minha opinião aqui. Chegou ainda Stalker, mais um livro da dupla Lars Kepler, que será uma das minhas próximas leituras. Com tantas leituras que desejo ler calculo que o mês de abril seja bem recheado.
Depois houve ainda tempo e algum dinheiro para fazer três comprinhas. Não resisti a comprar o livro de Lisa Gardner, Plano Perfeito. Mais uma autora de quem gosto muito. Vozes de Chernobyl de Svetlana Alexievich, que li assim que o comprei. opinião aqui. E uma compra em segunda mão, Ricochete de Sandra Brown.
Obrigada a todas as editoras parceiras pelas ofertas tão boas,

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt